sábado, 14 de fevereiro de 2015

Um poema para a Laís

Eu comecei dizendo algo para minha filha outro dia, agora termino:

Laís:
Eu sou o passado ainda presente, você é o futuro
Eu sou um ponto, você é uma linha que segue adiante
Eu sou a sombra de uma aspiração, você é luz que ilumina os sonhos
Eu sou o tronco endurecido na terra seca, você é o broto tenro na terra mais fofa
Eu sou a luz pálida de um dia que vê o seu ocaso, você é o dia radiante que acabou de raiar
Eu sou a médias de vitórias e frustrações, você é potencial que aprende dos meus acertos e cresce pela experiência dos meus erros
Eu sou o sono, você é o sonho;
Eu sou a neblina no fim da manhã, você é o dia claro;
Eu sou a última lágrima, você o primeiro sorriso.
Você é a vida alegre que continua além de onde eu termino, e é a força do meu caráter, uma vez trabalhada, que no mundo se faz meu mais seguro legado!
♥♥♥

E um dia você vai entender com mais clareza o sentido dessas minhas palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário