quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Estado Islâmico e a Escatologia Muçulmana

Ha pouco cenas da morte do piloto jordaniano Muath al-Kasaesbeh foram vistas no mundo todo. A execução, gravada cinematograficamente, choca. O piloto foi queimado vivo em uma jaula, embebido, ao que parece, em petróleo. Uma mensagem muito clara e ao mesmo tempo simbólica.

O mundo não-islâmico ainda não entendeu o que se passa, e não entende o poder que tem o CALIFADO para os muçulmanos. É um levante apocalíptico, segunda profecias presentes nas Hadiths:

Hadith (الحديث, pl. Ahadith), Hádice ou Hadiz, é um corpo de leis, lendas e histórias sobre a vida de Maomé, (estas histórias chamam-se em Árabe Sunnah e incluem a sua biografia, ou sira) e os próprios dizeres nos quais ele justificou as suas escolhas ou ofereceu conselhos; muitas partes do Hadith lidam com os seus companheiros (Sahaba). Wikipédia.

Um pouco, mais ou menos, o que são as tradições talmúdicas para os judeus. Portanto é uma "guerra santa", que ninguém tenha ilusões sobre isso. Ela pode sim tomar proporções muito maiores. Os atos violentos não tem como objetivo intimidar, eles são um chamamento ao conflito que, na mente dos membros da ISIS, levará os guerreiros de Alah à vitória e unirá os muçulmanos em torno do seu Califa. Não haverá negociação. Abaixo seguem alguns trechos dessas profecias, traduzidas do inglês e espanhol.

http://www.islaam.org/al_mahdi/minor_signs.htm

http://anderbal.blogspot.com.br/2014/03/las-senales-menores-del-ultimo-dia.html
_________________________________________________________________________


Hazrat Abu Musa Al Ashari narra que o Profeta -Sallahu Alaihi Wasallam (Que Allah envie paz e bênçãos sobre ele) -disse:

"Qiyamah [Dia do Julgamento] virá...

* Quando se considerar como uma vergonha agir de acordo com os mandamentos do Alcorão. 
* Quando as pessoas não confiáveis forem consideradas como confiáveis e as dignas de confiança como indignas de confiança.
*Quando estiver quente no inverno (e vice-versa).
* Quando uma viagem de dias se fizer em questão de horas.
*Quando os oradores e conferencistas se encontram abertamente;
*Quando as pessoas discutem sobre questões de pouca importância;
* Quando as mulheres com filhos tornam-se descontentes (por conta deles, do nascimento de sua descendência) e mulheres estéreis permanecerem felizes (por conta de não ter nenhuma responsabilidade da prole). 
*Quando a opressão, ciúme e ganância tornarem-se a ordem do dia;
*Quando as pessoas seguem descaradamente suas paixões e caprichos;
*Quando as mentiras prevalecem sobre a verdade;
* Quando a violência, o derramamento de sangue e a anarquia se fazem comuns;
*Quando a imoralidade supera o despudor e é cometida publicamente;
* Quando a legislação em matérias atinentes ao meu Direito (religião) for entregue aos piores elementos da minha Ummah, e se as pessoas aceitarem e estiverem satisfeitas com seus resultados, então essas pessoas não vão sentir a fragrância de Jannah.
* Quando a descendência for uma causa de dor e raiva (para os pais).
_________________________________________________________________________

A parte seguinte pertence a uma longa Hadith narrada por Hazrat Abdullah Ibn Mas'ud (RA) quando foi perguntado a Rasulallah (Sallallahu Alayhi wa sallam) acerca dos sinais da Qiyamah.
* A música e os instrumentos musicais poderão ser encontrados em todos os lares. 
* As pessoas vão desfrutar da homossexualidade. 
* Haverá uma abundância de filhos ilegítimos. 
* Haverá uma grande quantidade de críticos, contadores de estórias, caluniadores e tentadores na sociedade. 
* As pessoas vão estabelecer vínculos com os estranhos e romper relações com seus próximos e caros. 
*Os hipócritas estarão no controle dos assuntos da comunidade e o mal, e gente imoral estará à frente dos estabelecimentos comerciais; 
*O Masjid estará decorado, porém os corações das pessoas estarão desprovidos de orientação; 
* Os pátios das mesquitas serão construídos com grande beleza e púlpitos altos serão erigidos; 
* Bandidos e gente malvada prevalecerá; 
* Vários vinhos serão consumidos em excesso;
_________________________________________________________________________

Auf bin Malik (RA) disse: Eu vim para o mensageiro de Allah (saw Sallallahu), quando ele estava em sua tenda de pele durante a expedição Tabuk. Ele disse: "Conte seis coisas que virão antes do advento da Qiyamah:
1- Minha morte;
2 - Conquista de Jerusalém;
3 - Morte massiva entre vós, como quando as ovelhas morrem em grande número durante uma epidemia;
4 - Abundância de riqueza a tal ponto que se a uma pessoa fossem dados cem dinares ela continuaria a não estar satisfeita;
5 - Anarquia geral e derramamento de sangue tal que nenhuma família árabe estará livre dele;
6-Em seguida haverá uma vida de paz, como resultado de um acordo de paz entre vocês e o Bañil Asfaar (Romanos), que vão quebrar o acordo e atacar com uma força composta por oitenta bandeiras e cada bandeira será um exército de doze mil homens. " (Hadith: Sahih Bukhari).
Iraque e Síria:
________________________________________________________________________
Abu Nadhrah diz: "Estávamos sentados na companhia de Jabir bin Abdullah (RA), quando ele disse:" Em breve o povo do Iraque não vai receber qualquer alimento (grãos), nem dinheiro. "Nós perguntamos:" Por que isso acontecerá? "Ele respondeu:" Por causa dos não-árabes ". 
Então, ele me disse. "Em breve o povo de Shaam (Síria) não receberá qualquer dinheiro ou grãos" Gostaríamos de saber por que isso iria acontecer. Ele respondeu: "Por causa dos Romanos (cristãos)."
Gente vaidosa:
_________________________________________________________________________

Hazrat Abbas (RA) narra que o profeta (sallallahu saw) disse:.. "O Islã se espalhou por toda parte, através dos mares. Cavalos vão atravessar a terra e os mares pela causa da jihad. Em seguida vêm a tempo que um grupo de pessoas que recita o Alcorão vai surgir. Eles alegarão:
"Temos recitado o Alcorão e há alguém que entende o Alcorão melhor do que nós? Ninguém é mais competente do que nós no estudo do Corão”.
Então Rasulallah (Sallallahu saw) perguntou ao Sahaba, "Você não vê nada de bom nas reivindicações deles?" O Sahaba respondeu: "Não". Rasulallah (Sallallahu saw) disse: "Mas esses reclamantes vaidosos serão retirados do meu Ummah e vão ser combustível para alimentar o fogo."
_________________________________________________________________________

"Sinais de Qiyamah" (excertos) por Mohammed Ali Ibn Zubair Ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário