sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Meu Caminho


Eu só quero seguir em frente
Dar um passo de cada vez, na minha velocidade
Cumprindo o meu caminho...

Só quero deixar para trás o desejo
Dos outros para comigo
Suas metas e expectativas

Pois o caminho é meu
Único, exclusivo...desconhecido
Perigoso, cheio de espinhos

Mas tão meu quanto são meus pés
Tão único para mim
Quanto as batidas do meu
Próprio coração...

Parece egoísmo
Mas não é meu chapa velho
Pois seguindo seu caminho
É que todos os caminhos se cruzam
Não se deve cruzar outras rotas
Sobre os pés de outro alguém

O outro, meu amigo, anda ao lado
Nunca devemos andar pelo seu caminho...

Eu só vou trilhar meu caminho
Vivendo cada passo as experiências que são minhas
O resto deixo onde está
Pois meu destino...
Quem sabe onde me levarão
Meus próprios pés?

Nenhum comentário:

Postar um comentário