sábado, 29 de setembro de 2012

Ele, Ela: Tempos.

Poema de autoria da amiga Camila Polvero:


ELE:


"O tempo é frio, gelado!
O tempo é o que me faz falta para estar ao seu lado
Pouco tempo é o que vivemos até agora
Haverá outros tempos pra frente
Enquanto esses tempos viram história
O tempo é covarde
No lazer passa mais cedo
No trabalho passa mais tarde
Tempo parado é tempo perdido
E tempo é dinheiro em qualquer serviço
Sei que me desculpo a muito tempo
Mas o tempo me dá chances por isso eu tento!"

ELA: OUTROS TEMPOS


"Ah! se esse tempo fosse caloroso e aconchegante
As mudanças chegariam num instante
E se esse tempo não roubasse tudo o que fiz
Talvez eu teria tempo de ser feliz
Sei que outros tempos virão
Só espero que não sejam como o passado, em vão
O tempo não é covarde!
Nós que deixamos TUDO PARA MAIS TARDE!
Só espero que com o tempo o tempo passe
e que o silêncio calasse
 e apagasse do tempo o que já ocorreu
Espero que suas desculpas não durem muito tempo
Pois até lá o meu tempo já morreu
Por isso digo hoje e me contento
 Que não chorarei mais para não perder tempo!"


  
 Camila Polvero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário