sábado, 22 de setembro de 2012

Bucólica

Vem meu amigo,
vamos passear sem destino
Nos perder nas trilhas e caminhos
Ficar um longo tempo à beira do Rio,

Vem comigo sondar o mistérios das mariposas
E o soluço do vento entre os abismos....

Estejamos no campo uma noite toda
Sem fogueiras, por favor,
Essas noite eu quero apenas a luz das estrelas.

Não tenha medo dos animais,
Há piores de onde viemos...
Nem dos que uivam para a Lua,
São apenas cães cantando sua saudade
Do tempo em que corriam pelos campos
Como lobos.

A noite profunda nos revela sua face,
No canto das aves noturnas,
No ciciar constante do desconhecido
Na indagação do "eu" para eu mesmo....

Perdidos na noite olharemos
nos olhos da nossa natureza ancestral
Notívagos serenos e imperturbáveis...

Até que o sereno seja partido pelos
Raios da Aurora....

A Aurora menina que traz em suas mãos
nosso retorno ao mundo
de onde escapamos....

Todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário