sábado, 18 de junho de 2011

Um nuvem informe.



Olha aquela nuvem informe, meu amor,
Aquela que paira no azul tão sozinha
Ela traz o signo imperfeito da minha dor
Quando você sorridente para mim vinha

Trazendo nos lábios os beijos úmidos
E os abraços carinhosos com ternura
Éramos dois num corpo tão bem unidos
Como eu sentia em você a alma pura

Como se nem mesmo corpos houvesse
Mas algo misterioso nessa amalgama
Os lábios num beijo que não fenece
Enrolados nus em nossa doce cama.

Mas a nuvem imperfeita me lembra
Que você não está aqui ao meu lado
Eu nesse sofrer negro de sombra
E teu corpo de mim tão afastado

Porque você não vem regar a terra
Oh nuvem que tanto me atormenta!
Inunda meu coração seco que espera
 a amada e a minha tristeza afugenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário